Cursos intensivos de francês

Não perca tempo com um curso intensivo de francês no seu próprio país. Vai acabar por esquecer metade do que aprendeu antes de sequer fazer uso do que aprendeu. Para um curso intensivo de francês eficaz, precisa de estar num país falante de Francês, para que possa colocar em prática o seu Francês no imediato.

Cursos intensivos de francês
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e académicos no estrangeiro. Faça um exame internacional e ganhe experiência profissional.
Destino: França
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

16 + anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: França

Escolher programas por destinos populares

Curso intensivo de francês

Assim que chegar ao seu curso intensivo de francês, fará um teste de nível para garantir que será colocado no nível certo desde o primeiro dia. Irá sentir a mistura cultural dos diversos alunos de todas as partes do mundo que, tal como você, estarão motivados a aprender. Na aula, use as suas novas competências através de dramatização e outras atividades interativas, que o ajudarão a consolidá-las e a fazer novos amigos. Os nossos cursos intensivos de francês também promoverão excursões e atividades concebidas para que possar praticar francês num ambiente descontraído. Praticar o que aprendeu todos os dias depois das aulas torna a sua formação em francês muito mais concreta e imediata.

Uma inundação de francês

Ao tentar fazer um curso intensivo de francês no seu próprio país, irá passar o período de aulas a praticar esta língua enquanto durante o resto do dia falará na sua língua nativa. No entanto, ao comprometer-se com o curso intensivo de francês num país de língua francesa, não terá escolha - terá de falar francês constantemente. Irá aprender muito mais rápido ao interagir com os nativos no dia a dia, ouvindo conversas dos franceses nas ruas, decifrando a sinalização e os jornais franceses. Esta inundação constante de informações em francês desafiá-lo-á a pensar em francês, que já é uma grande vitória. Não há forma mais eficaz de trabalhar a sua fluência do que através de um curso intensivo de francês em França.