Intercâmbio de férias na Coreia do Sul

Participar de um intercâmbio de férias na Coreia do Sul é uma maneira inesquecível de te divertires e aprender ao mesmo tempo. Oferecemos programas de férias que atendem a estudantes do Ensino Secundário e universitários que querem experimentar a cultura coreana e desenvolver as suas carreiras. Os nossos intercâmbios de férias na Coreia atraem estudantes de todos os cantos do mundo - ficas com a garantia de fazer amigos internacionais. Planeia algo mais significativo nas tuas próximas férias com a EF.
Intercâmbio de férias na Coreia do Sul

EF Línguas no Estrangeiro

10 - 14 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Coreia do Sul

EF Línguas no Estrangeiro

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Coreia do Sul

Melhora o teu futuro profissional com um intercâmbio de férias

Temos intercâmbio de férias na Coreia do Sul projectado especificamente para desenvolver habilidades vocacionais. Caso sejas um estudante universitário, participar num dos nossos intercâmbios de férias irá ajudar-te a seguir o caminho para uma carreira internacional. Não só poderás aprender coreano na movimentada Seul, como também terás a oportunidade de praticar o idioma e realizar trabalhos voluntários na Coreia. Se queres trabalhar para uma empresa coreana depois de te formares na universidade, os nossos programas de férias na Coreia podem ajudar a dominar o coreano e obter êxito pessoal e profissional.

Passa as tuas férias em Seul

Ao participar de um intercâmbio de férias na Coreia do Sul terás a oportunidade de fazer amigos de todo o mundo e obter lembranças que durarão toda a vida. Os nossos programas de férias em Seul permitem que desenvolvas as tuas habilidades de linguagem enquanto desfrutas do que o país tem para oferecer. Além disso, com horários de aula flexíveis, terás a liberdade de fazer o que quiseres no teu tempo livre: seja viajar para a tropical Ilha de Jeju ou explorar todos os cantos da cidade de Seul. Os nossos intercâmbios de férias oferecem uma imersão cultural total, o que significa que podes fazer aulas de dança K-pop e até aprender a fazer kimchi em um curso de culinária. Aprender idiomas é muito mais do que apenas gramática, é também experiência. Ao participar de um intercâmbio de férias na Coreia do Sul, terás uma autêntico conhecimento do dia a dia e da história da Coreia do Sul e expandirás os teus conhecimentos em coreano.