Cursos de italiano em Itália

Se o objectivo é aprender italiano, porque não fazer um curso de italiano em Itália? Nos cursos de italiano da EF, na nossa escola em Roma irá passar parte do dia em aulas e o resto do tempo livre poderá ser dedicado a outras atividades. Assim, têm a oportunidade de praticar o idioma enquanto explora a cidade junto dos seus novos colegas e amigos. Se quer realmente aprender, aprenda em Itália.

Vantagens de estudar italiano em Itália

Cursos de italiano em Itália
As nossas escolas em Itália tem excelentes localizações, estão rodeadas de estudantes do mundo inteiro, professores experientes e inúmeras atividades divertidas após as aulas - o que mais procura? Experimente as nossas escolas em Itália e descubra o verdadeiro significado de "la dolce vita".
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e académicos no estrangeiro. Faça um exame internacional e ganhe experiência profissional.
Destino: Itália
Cidade: Roma
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

16 + anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Itália
Cidade: Roma

Escolher programas por destinos populares

Curso de italiano em Itália

Desde a antiguidade, que Itália tem sido um centro mundial de línguas e cultura. Um curso de italiano em Itália irá desenvolver as suas capacidades de italiano não só através de aulas teóricas intensivas mas também da imersão cultural. Interessa-se por arte? Aprecie as obras do Renascentismo italiano através de outro ponto de vista ao aprimorar o seu italiano. É estudante de arquitectura ou história? Comece a estudar italiano em Itália e familiarize-se com o país que possui mais patrimónios históricos mundiais do que qualquer outro. Quaisquer que sejam os seus interesses, um curso de italiano em Itália irá inseri-lo mais profundamente na cultura local do que de qualquer outro tipo de visita. Conheça agora as nossas escolas de italiano em Itália e descubra como falar italiano em pouco tempo dentro dos nossos programas de imersão.

Porquê estudar em Itália?

Ao aprender italiano em Itália, terá fácil acesso às diversas cidades históricas do país. Mantendo a sua base em Roma, pode fazer excursões pelo país, todos os fins de semana. A nossa escola de italiano irá ajudá-lo, organizando diferentes passeios e atividades para si e para os seus colegas de turma! Deslize numa gôndola pelos plácidos canais de Veneza. Explore as ruas de moda de Florença e admire as belas obras-primas do Renascimento. Conheça o sul de Nápoles, o berço da primeira pizza do mundo. Comece a estudar italiano em Itália e conheça Itália à sua maneira, com independência e confiança, usando as suas habilidades na língua.