Investigação na EF

Como líder mundial em educação internacional, estamos a pavimentar novos caminhos para a aprendizagem – utilizando tecnologia, educação e design.

Tecnologia

Não somos dogmáticos sobre tecnologia. É um componente vital do que fazemos, mas nós utilizamo-la para apoiar os nossos objetivos para a aprendizagem ao invés de a desenvolvermos sem propósito. Portanto, olhamos em frente para ver como ela nos pode ajudar a transformar a educação.

Educação

A rede de investigação EF permite aos académicos da Universidade de Cambridge, Harvard University, Peking University e a Universidade de São Paulo aceder a um grande leque de dados sobre aprendizagem linguística e ensino para melhor entender a ciência das línguas, partilhando os resultados junto dos estudiosos desta área.

Design

Com um logotipo de Paul Rand e mobília do escritório da Vitra, deve ser imediatamente evidente para qualquer profissional de design que a EF se importa profundamente com o design.

Mas o design, para nós, se estende além dos gráficos em experiências. Para realmente criar um serviço capaz de mudar o mundo, precisamos ser os melhores em design visual, design de interação e design de experiência, aquele ponto de intersecção mágico de tudo que fazemos.


01/02

EF EdTech

Localizados em Xangai, Londres e Boston, as nossas equipas de engenheiros de software, designers, linguistas e cineastas estão a trabalhar para transformar a aprendizagem linguística como a conhecemos.

Hoje, a EF serve milhões de estudantes, mas temos como objetivo servir centenas de milhões de estudantes no futuro próximo.

Originalmente inspirada por um projeto de pesquisa conjunta entre a EF e a Apple pelo futuro do ensino de idioma, a nossa missão por mais de uma década tem sido utilizar a tecnologia para criar um método de aprender um idioma.

Estamos a trabalhar na vanguarda da tecnologia, criando um trabalho inovador de reconhecimento de fala, colaboração virtual e aprendizagem adaptável. Além disso, estamos a contratar os melhores e mais brilhantes profissionais para nos mantermos na dianteira do progresso tecnológico.

O que fazemos

O EF EdTech é a unidade de pesquisa e desenvolvimento mundial da EF Education First, construindo os sistemas de aprendizagem mais avançados, utilizados por milhões de pessoas à volta do mundo.

  • Sistemas de aprendizagem para adultos

  • Sistemas de aprendizagem para crianças e adolescentes

  • Sistemas de aprendizagem para empresas e governos

  • Sistemas de aprendizagem para escolas e professores

  • Serviços de teste

Os últimos projetos da EF

EF EPI

O EF Índice de Proficiência em Inglês, (EF EPI) é o mais abrangente ranking de países classificados pela competências de adultos em inglês.

Visitar website

EF SET

O EF SET é o primeiro teste online de inglês padronizado gratuito em todo o mundo. Em menos de 50 minutos, os usuários recebem uma análise detalhada do seu nível de inglês.

Os resultados são calculados imediatamente e compartilhados apenas com o usuário.

Saiba Mais
02/02

A Rede de Investigação EF

A Rede de Investigação EF consiste nas melhores universidades que estão a trabalhar com a EF para melhorar a forma como os estudantes aprendem línguas.

A rede cobre uma vasta gama de disciplinas, desde linguísticas, pedagogia, tecnologia educacional e avaliação de idioma, até imersão cultural.

Juntos, estamos comprometidos com a investigação e a inovação que moldarão o futuro da aprendizagem linguística, ensino inovador e entendimento intercultural.

Com o Departamento de Linguísticas Teóricas e Aplicadas da Universidade de Cambridge, investigadores estão a desenvolver o EF-Cambridge Open Language Database (Base de Dados de Idiomas Aberta EF-Cambridge), assim como a explorar os efeitos do primeiro idioma na aquisição do segundo.

Saiba Mais

Em colaboração com a Escola de Graduação da Universidade de Harvard, a EF está a examinar o desenvolvimento das capacidades de escrita e proficiência linguística, numa segunda língua, de forma a melhor a aprendizagem, o próprio ensino e métodos de avaliação.

Saiba Mais

Em colaboração com a Escola de Linguagens Estrangeiras da Universidade de Pequim, a EF está explorando técnicas de ensino de inglês eficientes para milhões de estudantes chineses, além de estar a testar avaliações de idioma inovadoras com estudantes universitários e do ensino médio.

Alguns dos mais recentes projetos de pesquisa com a Universidade de São Paulo incluem explorar a tradução e grandes dados para melhor entender a aprendizagem do idioma, e analisar os padrões de formação de erro em brasileiros que aprendem inglês.

Saiba Mais

A EF e a Universidade de Tóquio estabeleceram uma parceria para promover a pesquisa cerebral na aquisição de uma segunda língua.

Saiba Mais