EF & os Jogos Olímpicos

Amizade. Excelência. Respeito. Estes são alguns dos valores dos Movimento Olímpico. Desde que Baron Pierre de Coubertin fundou os Jogos Olímpicos modernos que o Comité Internacional Olímpico encorajou jovens e adultos a construir um mundo melhor e mais pacífico.

Esta é uma missão que compreendemos bem na EF. Desde 1988 que a EF colabora com os Olímpicos para criar e produzir uma variedade de soluções educativas que promovem o entendimento e a conectividade global nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Disponibilizámos testes linguísticos online para os voluntários, criámos um currículo digital focado em desportos e acolhimento Olímpico para estudantes, e ensinámos línguas a profissionais dos Comités de Organização dos Jogos.

Os nossos compromisssos incluem:

  • Fornecedor Oficial de Serviços de Formação Linguística dos Jogos Olímpicos de Inverno Beijing 2022
  • Parceiro Oficial para Serviços de Formação Linguística em Tokyo 2020
  • Patrocinador Oficial de Serviços de Educação para os Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018
  • Fornecedor Oficial de Serviços de Formação Linguística dos Jogos Olímpicos Rio 2016
  • Fornecedor Oficial de Programas de Línguas dos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014
  • Fornecedor Oficial de Serviços de Formação Linguística dos Jogos Olímpicos Beijing 2008
  • Escola Oficial de Línguas dos Jogos Olímpicos de Seoul 1988

O compromisso da EF para com os valores Olímpicos continua muito para além das cerimónias de encerramento. Durante o ano, a nossa Embaixadora Olímpica EF DeeDee Trotter, atleta americana medalhada com ouro nos Jogos Olímpicos, viaja por todo o mundo para fazer discursos inspiradores sobre liderança, preserverança e ultrapassar barreiras.

Por mais de 30 anos, a EF tem sido uma orgulhosa defensora dos valores Olímpicos. Ao olharmos em frente para Tokyo 2020, estamos entusiasmados em continuar a nossa história e legado com os Jogos Olímpicos ao alcançarmos, em conjunto, uma população maior e mais diversa e ao criarmos experiências que abrem realmente as portas do mundo.